sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Chapa Geração Consciente é eleita para o Grêmio Estudantil da escola JRBS

Exibindo IMG_20160829_100444742.jpgA escola João Roberto Borges de Souza, conhecida por carregar o nome de um líder estudantil paraibano assassinado covardemente pela Ditadura Militar, realizou nesta terça-feira(30/08/2016) a eleição para o Grêmio Estudantil. 

A chapa Geração Consciente, única chapa inscrita para o pleito, expressou a unidade dos estudantes em torno da luta por uma escola melhor e pelo cumprimento dos anseios dos estudantes. 
A eleição começou ás 8h da manhã e encerrou-se por volta das 20h da noite, tendo a chapa Geração Consciente obtido 89,5% dos votos, ou seja, 210 estudantes votaram na chapa. 

Exibindo IMG-20160901-WA0020.jpgPara Jônata Silva, reeleito presidente do Grêmio, 'Temos uma expectativa grande! Mais do que nunca, temos a chance de mudar a rotina dos estudantes, seja através da luta por melhorias estruturais, ou pelas atividades culturais e esportivas que nos propomos a realizar. Precisamos seguir o exemplo de João Roberto Borges, que não desistiu de seus ideais. Nossos ideais são de transformação, e com a construção coletiva, iremos alcança-los"
Exibindo IMG_20160830_103220480_HDR.jpg
Para Gabriella Lima, estudante do 1º Ano(Manhã), eleita Vice-Presidente do Grêmio, "Participar do Grêmio está sendo uma experiencia proveitosa para mim. Iremos dar o nosso melhor em favor da escola e do bem estar dos estudantes".

Exibindo IMG_20160830_100050459.jpgJá Waslly Santos, eleito Tesoureiro, disse que "Está sendo ótimo participar do Grêmio Estudantil, criar propostas e lutar pela realização delas. Acho que cada proposta alcançada será um grande avanço para todos os estudantes da escola. Estou muito disposto à continuar dando o meu melhor pela escola de nossos sonhos"

Exibindo _20160829_155729.JPGEduarda Oliveira, conhecida como 'Duda", diretora de Diversidade Racial, foi direta ao afirmar 'Seria ótimo se todas as escolas tivessem um Grêmio Estudantil, pois o Grêmio é a voz dos estudantes. Se depender de mim, continuarei participando do Grêmio até o momento em que eu terminar o Ensino Médio e ter que sair da escola, pois é no Grêmio que começa a mudança"

A Apes considera essencial cumprir a tarefa de dar assistência aos Grêmios estudantis, por isso nós parabenizamos a diretoria eleita e nos comprometemos a realizar debates e demais atividades em parceria com este grêmio combativo e de luta que está sendo construído na escola João Roberto Borges de Souza.
Em cada escola, um Grêmio!
Em cada Grêmio, uma Luta!

Outros posts

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes