sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ato dos estudantes de Bayeux! Não á Pec 241/55!


Nesta ultima segunda-feira, os estudantes de Bayeux realizaram um grande ato contra a PEC 241. A manifestação também foi contra a reforma do Ensino Médio, o PL Escola Sem Partido e o Ministro da educação desse governo golpista, Mendonça Filho. 

Se colocadas em prática, essas medidas afetarão não só os estudantes mais a sociedade em geral. A juventude está, atualmente, em luta ferrenha para que esses retrocessos não sejam colocados em prática e o ato dos estudantes de Bayeux demonstrou que os estudantes não irão aceitar passivamente.

Nós da Associação Paraibana dos Estudantes Secundaristas também participamos e auxiliamos na organização da manifestação, e em todo o estado temos acompanhado as ocupações e mobilizações contra os ataques do governo. É essencial que a juventude se mantenha mobilizada!

O ato dos estudantes de Bayeux fechou a Av. Liberdade por quase 1 hora, e com a participação de dezenas de estudantes, que puxaram palavras de ordem, deixou o recado: Chega de ataques aos nossos direitos! 

Em todo o estado continuam as mobilizações e a APES irá se manter na linha de frente na luta dos estudantes paraibanos por educação de qualidade e contra todos os ataques de qualquer governo à educação pública, que é um direito todos e todas.
À luta contra a PEC 241, a reforma do Ensino Médio e contra esse governo golpista!
O futuro será nosso, se o presente for de lutas!
#ApesResiste #ApesNaLuta

0 comentários:

Postar um comentário

Outros posts

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes